Apostadores Unidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
chat

Liga dos Campeões: Valencia @ Bayer Leverkusen

2 participantes

Ir para baixo

Liga dos Campeões: Valencia @ Bayer Leverkusen Empty Liga dos Campeões: Valencia @ Bayer Leverkusen

Mensagem  REDEYE Qua 19 Out 2011, 2:04 pm

Eu estou tomando Valência ao ataque neste jogo como na minha opinião que nós deve lidar com uma verdadeira chance de 50/50! Se este jogo terminou com um empate devolvem 100% da stake se ganhar dinheiro em caixa.

O sentido de responcabilidade para Valência é enorme para hoje porque a perda pontos iria colocá-los em um enorme buraco no grupo assim que eu esperava para ser focado e trazer seu melhor esforço. Eles estão lutando um pouco de atraso na sua liga doméstica, mas que enfrenta o Barcelona, Sevilha e Chelsea em apenas 8 dias não é fácil para qualquer equipe.

Do outro lado, o Bayer Leverkusen tem 3 pontos devido a um "natural" vitória em casa contra o Genk. Eles estarão shorthanded para o jogo de hoje e na minha opinião, este será o fator X: sua melhor ala Renato Augusto e Tranquillo Barnetta são ambos ausentes por causa de lesões no joelho e naturalmente eu espero Leverkusen ter alguns problemas no desenvolvimento de seu jogo ofensivo de difundida natural.

Eles ainda têm Kiessling, Derdiyok e Ballack – um bom trio ofensivo, mas todos estes jogadores preferem jogar a partir do centro. A questão é que Valência geralmente joga com dois médios centrais mentalidade defensivos assim eles patrulham melhor nesta área e será capaz de neutralizar esse trio alemão.

Leverkusen não é uma boa equipa defensiva e espero Valência
para ser bastante oportunista neste jogo.Valência DNB 2.10
REDEYE
REDEYE
APRENDIZ (Este esta aprendendo o caminho das PEDRAS no mundo das apostas)
APRENDIZ (Este esta aprendendo o caminho das PEDRAS no mundo das apostas)

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões: Valencia @ Bayer Leverkusen Empty Re: Liga dos Campeões: Valencia @ Bayer Leverkusen

Mensagem  whattafxup Qua 19 Out 2011, 2:42 pm

Eu fui! Cool
whattafxup
whattafxup
Admin
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 44
Localização : Interiorrr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos