chat

UFC on FOX 1

Ir em baixo

UFC on FOX 1

Mensagem  souza045 em Sex 11 Nov 2011, 1:56 pm

Benson Henderson v Clay Guida odd 2,70 SB

primeiro analisei a luta e achei q guida iria ganhar quando olhei a odd tomei um susto, entao melhor aproveitar assim papai gosta
são 2 bons lutadores e é uma luta equilibrada, mas o q me faz apostar em GUIDA é que o cara depois q foi treinar com greg jackson(melhor treinador do mundo) o cara ta lutando demais, antes era um porra loca com um gás infernal, agora esta aproveitando o treinamento de jackson e lutando com estrategia e aliada ao seu super gás acho q fará a diferença nessa luta equilibrada.
guida vem de vitoria sobre pettis o cara que tirou o cinturao do WEC do henderson e iria disputar o titulo do UFC com edgard mas como deu empate Dana deu uma revanche para maynard entao pettis pediu pra lutar e derao guida pra ele e guida se superou e venceu o q seria o proximo desafiante ao titulo, entao se guida vencer henderson será o proximo a disputar o cinturao, logo motivação a mil e esse cara motivado vai ser um monstro.

CONFIANÇA (8/10)

Cain Velasquez v Junior Dos Santos odd 2,11 SB

pra mim é dificil analisar essa luta pq gosto muito do CIGANO, mas vcs irao dizer claro ele é brasileiro nao por isso pq ODEIO anderson silva
o q me leva a crer na vitoria de cigano em outra luta equilibrada
1)seu ritmo de luta, pois velasquez vem de um longo periodo parado e em alto nivel isso faz diferença
2)na luta de velasquez contra kongo o negao apagou ele umas 3 vezes, só q velasquez mostou q tem um queixo incrivel e caia apagado nas pernas de kongo q tem westring zero era facilmente levado ao chao, a conclusao q tiro disso cigano tem a mao mais pesada q congo e o cigano quando bate no chao quica o cara nao fica no chao de jeito nenhum em uma luta de 5 rounds uma hora a mao do cigano vai entrar e dará fim a luta.

Obs: desde essa luta com kongo o velasquez ja melhorou muito seu jogo, mas o cigano tb sempre melhora entao teremos um lutao

CONFIANÇA (6,5/10)

souza045
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: UFC on FOX 1

Mensagem  souza045 em Sab 12 Nov 2011, 8:00 am

galera eu dei uma lida em comentarios da luta do henderson e praticamente todos acham q ele ganha, entao é pouco provavel q eu seja o unico certo, pq fiz a analise sem ter lido as opinoes de outros entao se forem no guida vao com moderação pq praticamente to sozinho nessa.
souza045
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  souza045 em Sab 12 Nov 2011, 3:39 pm

DUPLA

Alex Caceres v Cole Escovedo 1,36 + Darren Uyenoyama v Norifumi Yamamoto 1,25

odd 1,70 bet365

souza045
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  JCS em Sab 12 Nov 2011, 6:36 pm

Cain Velasquez v Junior Dos Santos

Para quem ainda não conhece o brasileiro, a forma mais justa de apresenta-lo é dizendo que ele é o dono do melhor boxe do UFC. E este fato não é uma mera coincidência: Cigano tem como treinador o experiente Luiz Dórea, que entre outros feitos foi o responsável por treinar Acelino Popó Freitas quando o baiano conquistou o título mundial dos pesos leve da WBO.

Ex-vendedor de picolé e garçom, Júnior dos Santos chega ao momento mais importante de sua carreira após 14 lutas e apenas uma derrota, no distante ano de 2007. De lá para cá enfrentou e venceu de maneira espetacular nomes importantes do esporte, como a lenda Mirko “CroCop” Filipovic.

Companheiro de treino de alguns dos maiores nomes do MMA como Rodrigo Minotauro Nogueira, Anderson Silva e Lyoto Machida, Cigano terá pela frente seu maior e mais perigoso desafio, já que Velásquez está invicto após nove lutas profissionais, tendo inclusive derrotado Minotauro no UFC 110, além do gigante Brock Lesnar, de quem tomou o título de campeão.

Descendente de mexicanos, Velásquez é um lutador completo, bom em pé e bom no chão. De suas nove vitórias na carreira, oito foram por nocaute, o que o torna o peso pesado mais temido da atualidade.

Este será um confronto entre dois gigantes, e como na maioria dos combates dos dois não deve ir para a decisão dos juízes. É difícil, uma luta sem favoritos, mas acredito que o brasileiro possa colocar seu nome na lista que já conta com Anderson Silva e José Aldo e trazer o terceiro cinturão para o Brasil.

escolha : Cain Velasquez v Junior Dos Santos
JCS
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  souza045 em Dom 13 Nov 2011, 10:57 am

souza045 escreveu:Benson Henderson v Clay Guida odd 2,70 SB PERDIDA

primeiro analisei a luta e achei q guida iria ganhar quando olhei a odd tomei um susto, entao melhor aproveitar assim papai gosta
são 2 bons lutadores e é uma luta equilibrada, mas o q me faz apostar em GUIDA é que o cara depois q foi treinar com greg jackson(melhor treinador do mundo) o cara ta lutando demais, antes era um porra loca com um gás infernal, agora esta aproveitando o treinamento de jackson e lutando com estrategia e aliada ao seu super gás acho q fará a diferença nessa luta equilibrada.
guida vem de vitoria sobre pettis o cara que tirou o cinturao do WEC do henderson e iria disputar o titulo do UFC com edgard mas como deu empate Dana deu uma revanche para maynard entao pettis pediu pra lutar e derao guida pra ele e guida se superou e venceu o q seria o proximo desafiante ao titulo, entao se guida vencer henderson será o proximo a disputar o cinturao, logo motivação a mil e esse cara motivado vai ser um monstro.

CONFIANÇA (8/10)

Cain Velasquez v Junior Dos Santos odd 2,11 SB GANHA

pra mim é dificil analisar essa luta pq gosto muito do CIGANO, mas vcs irao dizer claro ele é brasileiro nao por isso pq ODEIO anderson silva
o q me leva a crer na vitoria de cigano em outra luta equilibrada
1)seu ritmo de luta, pois velasquez vem de um longo periodo parado e em alto nivel isso faz diferença
2)na luta de velasquez contra kongo o negao apagou ele umas 3 vezes, só q velasquez mostou q tem um queixo incrivel e caia apagado nas pernas de kongo q tem westring zero era facilmente levado ao chao, a conclusao q tiro disso cigano tem a mao mais pesada q congo e o cigano quando bate no chao quica o cara nao fica no chao de jeito nenhum em uma luta de 5 rounds uma hora a mao do cigano vai entrar e dará fim a luta.

Obs: desde essa luta com kongo o velasquez ja melhorou muito seu jogo, mas o cigano tb sempre melhora entao teremos um lutao

CONFIANÇA (6,5/10)

luta do guida foi pau a pau ele quase finalizou mas perdeu por pontos mesmo foi um lutao
souza045
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  souza045 em Dom 13 Nov 2011, 10:57 am

souza045 escreveu:DUPLA

Alex Caceres v Cole Escovedo 1,36 + Darren Uyenoyama v Norifumi Yamamoto 1,25

odd 1,70 bet365 PERDIDA

souza045
Admin
Admin