Apostadores Unidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
chat

Tomas Berdych (CZE) - Janko Tipsarevic (SRB)

Ir para baixo

Tomas Berdych (CZE) - Janko Tipsarevic (SRB) Empty Tomas Berdych (CZE) - Janko Tipsarevic (SRB)

Mensagem  JCS Qua 23 Nov 2011, 4:46 am

Tomas Berdych (CZE) - Janko Tipsarevic (SRB)
23/11/2011 15:00
ATP Barclays World Tour Finals - Londres (GBR), indoor

Aposta: Tipsarevic a 2,75 bet365


Tomas Berdych é um tenista checo, ocupa o lugar 7 do ranking mundial. Tem os seus melhores resultados em pisos rápidos. Neste piso esta temporada tem um registo de 7 vitórias e 6 derrotas. Vem do torneio de paris onde chegou ás meias finais. No primeiro jogo perdeu para Djokovic em tres sets.

Tipsarevic é um tenista servio, ocupa o lugar 9 do ranking atp. Tem os seus melhores resultados também em pisos rápidos. Tem neste piso um resultado de 18 vitórias e 6 derrotas. Vem do torneio de paris onde perdeu na terceira ronda para o berdich .


Tipsarevic vai dar inicio a participação neste torneio, ganhou essa hipotese depois da desistencia de Andy Murray por lesão. Certamente não estava a espera de jogar aqui, mas agora que a sua participação é uma realidade vai certamente dar o seu melhor. Este ano venceu o checo em Montreal em dois sets, depois no us open o berdych desistiu quando já ia a caminho de levar dois a zero em sets. No ultimo torneio em paris berdych venceu neste piso em dois sets, no entanto no primeiro set o servio vencia por 5-1 e perdeu o set por 7-5, depois no segundo ganhou outra vez break e viria a perder novamente. Teve um dia mau e penso que uma situação identica não se volte repetir. Berdych no primeiro jogo aqui ganhou o primeiro set ao djoko, mas o nº1 entrou muito mal e quando começou a jogar o set já estava perdido. Acredito que o Tipsarevic possa vencer hj e evidenciando novamente o seu ascendente.

Confrontos diretos 4 a 1 para Tipsarevic

JCS
JCS
Admin
Admin

Mensagens : 720
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 31
Localização : Carira - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos