chat

INICIATIVA

Ir em baixo

INICIATIVA

Mensagem  Capitão Jack Sparow em Sex 09 Set 2011, 10:09 am

Dia após dia nós ficamos sempre esperando que algo diferente aconteça.
Nesse mundo das apostas, geralmente é cada um por si e a casa de aposta contra todos, mas vez por outra aparecem cidadãos destinados a unir pessoas e mudar tudo.

O Zero faz valer mais do que nunca o apelido que eu coloquei nele, Messias ou Guru....o whatta tambem, esses dois caras são este tipo especial de pessoa, os caras mudaram tudo, primeiro criaram o CHAT que a maioria de nós já usamos, depois vieram os Tópicos de GESTão DE BANCA do Messias que querendo ou não mudaram a forma que muitos de nós viamos as apostas desportivas e incentiveram dezenas de pessoas a apostar novamente.

Eu mesmo já realizei alguns saques após aprender o sistema que o elton e o lazy tem usado no fórum SB

E agora eles criam este torneio e este ESPAÇO que tem tudo pra reunir a NATA dos apostadores

Parabéns aos dois pela iniciativa e continuem assim trazendo novidades e revigorando o Mundo dos apostadores todos os dias
Capitão Jack Sparow
INTERMEDIÁRIO (Este aqui está começando a surpreender pela Evolução que teve)
INTERMEDIÁRIO (Este aqui está começando a surpreender pela Evolução que teve)

Ver perfil do usuário

Re: INICIATIVA

Mensagem  Elton Zerocool em Sex 09 Set 2011, 5:41 pm

Capitão Jack Sparow escreveu:Dia após dia nós ficamos sempre esperando que algo diferente aconteça.
Nesse mundo das apostas, geralmente é cada um por si e a casa de aposta contra todos, mas vez por outra aparecem cidadãos destinados a unir pessoas e mudar tudo.

O Zero faz valer mais do que nunca o apelido que eu coloquei nele, Messias ou Guru....o whatta tambem, esses dois caras são este tipo especial de pessoa, os caras mudaram tudo, primeiro criaram o CHAT que a maioria de nós já usamos, depois vieram os Tópicos de GESTão DE BANCA do Messias que querendo ou não mudaram a forma que muitos de nós viamos as apostas desportivas e incentiveram dezenas de pessoas a apostar novamente.

Eu mesmo já realizei alguns saques após aprender o sistema que o elton e o lazy tem usado no fórum SB

E agora eles criam este torneio e este ESPAÇO que tem tudo pra reunir a NATA dos apostadores

Parabéns aos dois pela iniciativa e continuem assim trazendo novidades e revigorando o Mundo dos apostadores todos os dias

Agradeço as palavras do amigo (Principalmente por se tratar de alguem que já navegou até o FIM do MUNDO e em AGUAS MISTERIOSAS....kkkkkkkkkkkk)

Brincadeiras a parte, realmente esta idéia de um fórum com promoções surgiu em minha cabeça do nada e depois de algumas conversas com o Whatta, simplesmente fiquei ENSANDECIDO com a idéia, estou trabalhando dia e noite na tentativa de tornar este FÓRUM o mais atrativo possivel, mas uma coisa para mim é bem óbvia amigo Capitão, sem a presença ou postagens de cada um de vocês este espaço não teria a menor razão de existir.

Espero que este seja o inicio de uma coisa muito GRANDE, que venha durar anos a fio........ABRAÇOS!!!!!

P.S. Espero que a FESTA de COMEMORAÇÂO quando o Fórum alcançar 1 ano de VIDA seja a BORDO do Pérola NEGRA....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Elton Zerocool
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://apostadoresunidos.forumeiros.com

Ahhh, assim eu vou chorar!!!

Mensagem  whattafxup em Sex 09 Set 2011, 9:36 pm

Faço as palavras do Elton as minhas também.

E só pra registrar, o Chat na verdade já tem 2 anos e meio de vida! Eu tive a idéia, mas preciso mencionar que os Ilustríssimos bing, Joa e rondoniense, me ajudaram a parir essa criança, rs
Aí havia abandonado as apostas por motivos zebrísticos, e voltei a ativa a pouco mais de 6 meses, o que me fez voltar a frequentá-lo. :D

Vamo que vamo!
whattafxup
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: INICIATIVA

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: