Apostadores Unidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
chat

GESTÃO DE BANCA - OUTUBRO de 2011

+11
Duda Ripilica
Cannigia90
JCS
Capitão Jack Sparow
Palestrino 1921
Darth Vader
Nettuno
Allan
souza045
DiltonPMAF
Elton Zerocool
15 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

GESTÃO DE BANCA - OUTUBRO de 2011 - Página 11 Empty Re: GESTÃO DE BANCA - OUTUBRO de 2011

Mensagem  xeroks Qui 20 Out 2011, 10:56 pm

parabéns ai zerocool, ta mandando bem nas apostas!
vou começar a te acompanhar.. :D
nada de apostas ontem ? e hoje?


abraçoo!

xeroks
NOVATO (Tem que pagar muita cerveja pro pessoal ainda pelas TIPS q recebe...)
NOVATO (Tem que pagar muita cerveja pro pessoal ainda pelas TIPS q recebe...)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GESTÃO DE BANCA - OUTUBRO de 2011 - Página 11 Empty Re: GESTÃO DE BANCA - OUTUBRO de 2011

Mensagem  Darth Vader Sáb 29 Out 2011, 8:56 am

Alguem sabe me responder o que anda acontecendo com o Elton Zerocool...o cara é uma LENDA das apostas. Sinceramente é o MELHOR TIPSTER que eu já tive o prazer de conhecer, ele não é um dos melhores e sim o MELHOR!!!

O CARA provou a todo mundo que dá para se ter LUCRO a longo PRAZO, por mais de 4 meses acompanhei as TIPS do cara e sempre me dei bem.....neste mês de OUTUBRO comecei a sentir uma certa insegurança da parte dele e derepente ele desapareceu, gostaria que os administradores do fórum se possivel se pronunciassem a respeito do assunto, pois óbvio que este espaço é maior que apenas o ZERO...mas o meu LUCRO caiu bastante pois eu seguia cegamente as TIPS do ELTON, estou aguardando o retorno dele com ansiedade se alguem puder contatar ele ficarei agradecido.

VOLTAAAAAA ZEROOOOOOO!

Darth Vader
Darth Vader
APRENDIZ (Este esta aprendendo o caminho das PEDRAS no mundo das apostas)
APRENDIZ (Este esta aprendendo o caminho das PEDRAS no mundo das apostas)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

GESTÃO DE BANCA - OUTUBRO de 2011 - Página 11 Empty Re: GESTÃO DE BANCA - OUTUBRO de 2011

Mensagem  souza045 Sáb 29 Out 2011, 11:15 am

todos estamos orfaos de ELTON ZEROCOOL nao só de suas tips mas de sua amizade na qual prezo muito

mas eu mantenho o contato com ele por tel e sei q ele esta enfrentando problemas particulares e seu tempo para as apostas esta curto demais, mas se DEUS quiser ele voltará com força total em novembro, pq um dos motivos é o trabalho no qual passará novamente para o periodo da noite entao estaremos torcendo para que os outros problemas tb se acertem e que podemos ter o elton de volta no chat e forum quase que de forma integral ao nosso convivio.

VOLTA ELTON ZEROCOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
souza045
souza045
Admin
Admin

Mensagens : 282
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GESTÃO DE BANCA - OUTUBRO de 2011 - Página 11 Empty Re: GESTÃO DE BANCA - OUTUBRO de 2011

Mensagem  Elton Zerocool Sáb 05 Nov 2011, 2:25 pm

PO PESSOAL valeu pela força viu.....mas que responsabilidade hein......kkkkkkkkk
Elton Zerocool
Elton Zerocool
Admin
Admin

Mensagens : 728
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

https://apostadoresunidos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

GESTÃO DE BANCA - OUTUBRO de 2011 - Página 11 Empty Re: GESTÃO DE BANCA - OUTUBRO de 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos