chat

UFC 136 Edgar vs Maynard

Ir em baixo

UFC 136 Edgar vs Maynard

Mensagem  Pollice em Ter 04 Out 2011, 6:21 pm

Jose Aldo @1,33

Começando pelo mais facil. Jose aldo na minha opinião é TOP 3 P4P e com certeza TOP 1 da sua categoria. O cara é embasadissimo. Vai pegar um cara que é bem tecnico, Keny Florian, mas não vejo ele ganhando do Aldo.
Aldo é Brasileiro, jogava bola (amador) no amazonas, mas era briguento e sentava porrada na galera, ai viram que o dom dele era porrada e não futebol, kkkkkk. Botaram o cara pra treinar e virou mito ja. Começou atropelando todo mundo aqui no Brasil, depois foi pro WEC, evento focado em pesos levez, que foi comprado pelo UFC a alguns anos e depois foi extinto, trazendo os lutadores e campeões pro UFC. Zé Aldo chegou no WEC e atropelou todo mundo por la, tomou o cinturão e agora pra tirar dele só na bala...hahahaha
Mto comparado ao estilo do Anderson Silva, inclusive o próprio Anderson ja disse que o Aldo é melhor que ele, que ainda bem que ele é bem mais leve.
Enfim o cara é um fenomeno! Keny florian é bom lutador, tem um Judo muito tecnico, mas nunca foi top, ta descendo de categoria pra ver se arruma alguma coisa, pq na de cima não deu. O cara é bom, mas contra o fenomeno Aldo não da. Pra mim é chance de 95% do Aldo atropelar.

Brian Stann @2,8 v Chael Sonnen @1,4
Lutinha bem dificil.
Chael, o maior falastrão do MMA, fala pra caralho, mas nunca foi nada demais. A melhor luta da vida dele, foi perder pro Anderson Silva...kkkkkk. Mas sério, nessa luta ele lutou mto bem, foi realmente surpreendente, foi com certeza a luta mais difícil do AS no UCF, mas por ser muito teimoso não treina Jiu Jitsu e foi finalizado no fim da luta. PORÉM tudo tem uma explicação... O Chael que sempre foi mediano, foi pego no Doping após a luta contra AS e tb dizem que AS entrou pra lutar com uma costela quebrada, e que inclusive o médico não queria que ele lutasse.
Ponto forte do Chael é o Wrestling, coloca no chão e fica amarrando, pq não tem um Ground and Pound efetivo, se ele ganhar é por decisão.
Brian Stann é o queridinho da América, inclusive seu apelido é "All American". Atleta nato, mto forte e mto seco. Tem um ótimo Boxing, com uma boa pegada. 72% (Cool de suas vitoria (11vitorias-3derrotas) foram por KO.
Eu sempre achei o Chael um lutador mediano e o Stann é jovem, tem menos experiencia, porém é muito forte, acho que não vai ceder as quedas do Sonnen tão facíl. Além de tudo Chael ta sem ritmo de luta, ta a 1 ano e 3 meses parado, pois foi suspenso por Doping na luta do AS e depois ainda teve problemas com a receita federal americana e ritmo de luta e treinamentos é muito importante pro atleta. Com todos esses problemas, não sei se ele teve tempo suficiente pra treinar como deve um lutador profissional.
Eu diria que essa luta é pau-a-pau, mas pela falta de ritmo de luta do Sonnen eu diria que o Stann tem até uma certa vantagem, então vou de Stann.
Mas se abrir (ainda não tem nada na SB) a possibilidade de como a luta vai acabar, se pagar mais de 2 ir pra decisão, ou Sonnen por decisão pagar mais de 2, vale fazer a aposta junto, pq se der Sonnen, não será por finalização, nem por TKO, com certeza será por decisão, ai fica coberto, é lucro na certa.

Melvin Guillard @1,3 x Joe Lauzon @3,3
Melvin é um cara durissímo, fio desencapado mesmo, o cara ja chega atropelando e ta numa ótima fase.
Joe é finalizador, mas ja foi finalizado tb... Não tem aquele JJ refinado, mas pode pegar o Melvin.
Eu to um pouco na duvida do que ir nessa luta, talvez qnd abrir os mercados de como vai acabar a luta, de pra fazer uma combinação legal do tipo:
- Apostar na vitória do Joe e Melvin por TKO, se pagar mais que 2
- Apostar na vitória do Melvin e fazer uma defeza na finalização do Joe, que como ja paga 3,3 pela vitória, a finalização dele talvez pague mais e de pra lucrar das 2 formas.
- Apostar no Melvin por TKO e no Joe Por finalização, dependendo de qnt pagarem, vamos esperar os mercados abrirem e pensar nas odds, ai posto minha definição sobre essa luta

Frankie Edgar v Gray Maynard
Aqui to bem em duvida tb. Os 2 ja lutaram vezes...
A primeira foi em 2008 e foi a unica derrota do Frankie na sua carreira e a outra foi no primeiro dia desse ano e acabou empatado, após Frankie quase ser nocauteado no primeiro Round, mas mostrou muita força e raça conseguindo o empate na luta.
Enfim, esse empate demonstra o quanto essa luta é parelha. 50% pra cada lado e como nenhum lado paga muito bem acho que vou ficar de fora. Sei que vai ser uma boa luta, pq nenhum desses 2 vai querer deixar essa luta ir pra decisão de novo. Essa luta queria a opinião do Souza...

Abs
Pollice
NOVATO (Tem que pagar muita cerveja pro pessoal ainda pelas TIPS q recebe...)

Ver perfil do usuário

Re: UFC 136 Edgar vs Maynard

Mensagem  bentoxvi em Qui 06 Out 2011, 10:15 am

Sonnen x Stann
Sonnen é um cara que evoluiu muito. Lembro das 2 lutas que ele fez contra o Paulão no WEC, e ele era muito ruim. Depois disso, ele subiu para o UFC, e, como eu disse, foi evoluindo a cada luta. O maior exemplo disso são as 3 ultimas lutas, contra 3 bons caras (Okami, Nate e AS). Nas 3 lutas, a estrategia foi a mesma, botar para baixo e amarrar a luta.
Stann ñ estava se dando bem na LWH, e desceu para os medios. Nesse peso, parece que se encontrou. É um lutador muito forte, e que troca muito bem.
Para essa luta, vou arriscar. Vou de
Brian Stann by KO, TKO or Stoppage @ 6.00
Ñ é facil entrar. Stann tem um bom cartel, são 11 vitorias e 3 derrotas, com 8 tko's (72%). O maior problema é o adversario. Sonnem tem 25 vitorias e 11 derrotas. Dessas 25, 15 (60%) são por decisão, e, das 11 derrotas, 8 por sub, 1 por decisão e, apenas 2 por tko.
Acredito que o Stann tenha treinado muito defesa de quedas, e, a possibilidade dele finalizar essa luta com uma sub é muito remota. Se ele conseguir neutralizar as quedas do sonnen, tem grandes chances de vencer antes da luta chegar ao final. Sonnen troca sempre buscando a queda, fintando, enfim, sempre procurando as pernas. Stann tem um bom poder de nokaute, e, na minha opinião, apesar de ser uma aposta complicada, vale o risco

bentoxvi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pollice em Qui 06 Out 2011, 12:01 pm

Concordo com vc e achei boa esa odd que vc postou, vou me arriscar nela tb, mas com uma Stake reduzida.

Adicionaram a luta do Demian Maia agora, acredito que ele vença a luta, mas @1,33 é uma odd um pouco baixa, acho que vou num dupla dele com o José Aldo
Pollice

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: