Apostadores Unidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
chat

Informações da Rodada 06/11 do Brasileirão

Ir para baixo

Informações da Rodada 06/11 do Brasileirão Empty Informações da Rodada 06/11 do Brasileirão

Mensagem  Cannigia90 Dom 06 Nov 2011, 12:56 am

O Corinthians sofrerá com a ausência da sua dupla de zaga para a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspensos, Paulo André e Leandro Castán não enfrentarão o América-MG, no Parque do Sabiá. Mas o principal destaque do fim de semana não vem de atletas que estão fora.
Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, Paulo Henrique Ganso está de volta aos gramados após 63 dias parado. Ele tem presença confirmada contra o Vasco, na Vila Belmiro, no domingo. Por outro lado, a equipe carioca está sem seu maestro Felipe, lesionado. Os volantes Jumar e Eduardo Costa, também machucados, e Romulo, suspenso, desfalcam o setor de marcação no meio de campo cruz-maltino.
Outro time que conta com a volta de um dos seus destaques é o Inter, que terá o argentino D’Alessandro em campo após cumprir suspensão. Enquanto o Colorado tem no meia um grande reforço para o jogo contra o Fluminense, o Atlético-PR não contará com alguns de seus armadores diante do Atlético-GO: Cleber Santana e Paulo Baier atingiram o limite de cartões. O mesmo acontece com Renato Abreu, do Flamengo.

Eu vi na tv.. Fred também esta fora do jogo contra o Internacional.


segue o link
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/11/lesionados-suspensos-e-pendurados-para-rodada33-do-brasileirao.html
Cannigia90
Cannigia90
NOVATO (Tem que pagar muita cerveja pro pessoal ainda pelas TIPS q recebe...)
NOVATO (Tem que pagar muita cerveja pro pessoal ainda pelas TIPS q recebe...)

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos