Apostadores Unidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
chat

Novak Djokovic e Rafael Nadal hj as 17 hrs

2 participantes

Ir para baixo

Novak Djokovic e Rafael Nadal  hj as 17 hrs  Empty Novak Djokovic e Rafael Nadal hj as 17 hrs

Mensagem  JCS Seg 12 Set 2011, 11:08 am

Passaram-se apenas dois meses, e o filme mais repetido de 2011 volta a estar em cartaz: Novak Djokovic e Rafael Nadal em uma final. O "cinema" desta vez é o maior do mundo, o Estádio Arthur Ashe, com capacidade para mais de 23 mil pessoas, e a sessão, marcada para começar às 17h (de Brasília), tem em jogo o título do US Open.

Será a sexta final entre os atuais números 1 e 2 do mundo. Djokovic, atual líder do ranking, venceu todos as cinco: Indian Wells, Miami, Madri, Roma e Wimbledon. Por isso, entra com status de favorito nesta segunda-feira, quando busca seu quarto título de Grand Slam na carreira. O retrospecto favorável contra o rival em 2011 dá ao sérvio toda confiança do mundo.

Novak djokovic - Tenho um tênis que é bom o bastante para vencê-lo. Provei isto este ano em três pisos diferentes, então acredito que tenho uma boa chance. Preciso entrar em quadra acreditando que posso vencer - disse, no sábado, logo depois de salvar dois match points e derrotar Roger Federer em cinco sets nas semifinais do torneio.

Nadal, por sua vez, tenta defender seu título em Flushing Meadows, conquistado no ano passado em cima do mesmo Djokovic. O espanhol, que perdeu a liderança do ranking em julho deste ano, até mostrou bom humor quando indagado na coletiva sobre o que precisa fazer de diferente para evitar a sexta derrota consecutiva para Djokovic.

- Acho que vou para o saque-e-voleio (risos). Tenho meu jogo e já o derrotei no passado fazendo meu jogo. O segredo é jogar muito bem e ser forte mentalmente o bastante o tempo inteiro. Lutar por todas as bolas, acreditar na vitória em todos os momentos, algo que não fiz sempre este ano. Vou tentar ser agressivo e fazer uma partida com a do ano passado aqui. Vi aquele jogo muitas vezes e sei o que preciso fazer. Só não sei se vou conseguir (risos).


Novak Djokovic (Srb) - Rafael Nadal (Esp)
Escolha : Novak Djokovic (Srb) odd 1.65 na BET365


JCS
JCS
Admin
Admin

Mensagens : 720
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 31
Localização : Carira - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Novak Djokovic e Rafael Nadal  hj as 17 hrs  Empty Re: Novak Djokovic e Rafael Nadal hj as 17 hrs

Mensagem  Elton Zerocool Seg 12 Set 2011, 11:18 am

cLIMA QUE ANTECEDE ESSE JOGO ESTÁ MUITO INTERESSANTE...AS CASAS DE APOSTAS TRATANDO O EVENTO COMO FINAL DE COPA DO MUNDO DE FUTEBOL....


GRANDE EXPECTATIVA!!!



EU ACREDITO MUITO NO DJOKO, MAS ACHO QUE A FINAL SERÁ UM JOGO MUITO ABERTO, O DJOKO CANSOU MUITO AO JOGAR CONTRA O FEDERER, PROBLEMA QUE O NADAL NÃO TEVE AO BATER O MURRAY...


RESUMO, O JOGO SERÁ DE IGUAL PARA IGUAL....COMO NÃO PODERIA SER DIFERENTE ENTRE OS 2 MELHORES DO MUNDO NO ATUAL MOMENTO...


VOU DEIXAR PARA FAZER MINHAS APOSTAS NALIVE....MAS A PRINCIPIO DEVO IR DE NADAL POR CAUSA DA ODD!!!!!!



ABRAÇOS
Elton Zerocool
Elton Zerocool
Admin
Admin

Mensagens : 728
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

https://apostadoresunidos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novak Djokovic e Rafael Nadal  hj as 17 hrs  Empty Aposta ganha

Mensagem  JCS Seg 12 Set 2011, 9:16 pm

Novak Djokovic (Srb) - Rafael Nadal (Esp)
Escolha : Novak Djokovic (Srb) odd 1.65 na BET365 aposta ganha


JCS
JCS
Admin
Admin

Mensagens : 720
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 31
Localização : Carira - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Novak Djokovic e Rafael Nadal  hj as 17 hrs  Empty Re: Novak Djokovic e Rafael Nadal hj as 17 hrs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos