Apostadores Unidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
chat

UFC 135 - RAMPAGE X JONES

3 participantes

Ir para baixo

UFC 135 - RAMPAGE X JONES Empty UFC 135 - RAMPAGE X JONES

Mensagem  souza045 Sáb 24 Set 2011, 9:24 am

ESTE POST FOI FEITO PELO POLLICE NO FORUM DA SB DAREI MINHA OPINIÃO NO POST ABAIXO

Vamos as tips:

Mark Hunt @3,75
Ta certo que o Hunt é limitado em alguns aspectos, principalmente o chão, mas tem uma "patada" fortissima e foi um grande idolo do K-1 e no MMA ja venceu grandes nomes.
Seu adversário é ben Rothwell que na minha opinião é favorito, mas o favoritismo expresso nas odds não condiz com a realidade.
Rothwell nunca foi lutador TOP e não é um finalizador, portanto acredito que não tenha grande vantagem sobre Hunt.
Visto que a maioria das derrotas de Ben vir por KO, ou TKO, Hunt tem grande chance de nocautea-lo.
As chances de Ben são a finalização, ou pontos.
Mas enfim acho que essa luta fica 65% ben e 35% Hunt
Event Odds: 35%
Pot Odds: 100/35=26,66%
EV+

Matt Hughes @3,70
Essa odd na minha opinião é um absurdo. Matt foi uma das maiores lendas desse esporte e continua ativo, não é mais o campeão, mas continua sendo top e vem lutando todos os anos, inclusive lutou 3 vezes ano passado (media de lutas de lutadores jovens e ativos) sendo que venceu 2 lutas e uma derrota contra um lutador que dispensa apresentações BJ Penn.
As derrotas de Hughes foram apenas pros tops da categoria. de hj a 10 anos atras ele só perdeu pra 3 caras - GSP, BJ, Thiago Pit Bull - O primeiro um dos melhores lutadores de todos os tempos independente da categoria, o segundo um dos mais talentosos lutadores de todos os tempos, apesar de ter alguns periodos inconstantes, mas qnd bem treinado um dos melhores de todos os tempos e o outro um brasileiro casca-grossa, TOP da categoria. Por fim Matt tem um cartel impressionante de 53 lutas com 48 vitorias e apenas 8 derrotas. Uma ultima consideração é que ele não está velho como muitos podem dizer, tem 37 anos, mas ja vimos Randy couture campeão aos 45 e vale lembrar que Matt é um grande atleta, daqueles que treina duro, se alimenta bem e não usa drogas, ou bebida, por isso continua jovem e forte.
Seu adversario é Josh "Kos" Koshek, que é um grande lutador, não chega a ser TOP e acho ele "overated". É um bom lutador, mas é muito limitado. Também ja perdeu pra GSP e Thiago Pit Bull e não lutou com BJ, mas se lutasse a chance seria de 90% pro BJ. POr fim tem apenas 20 lutas sendo 15 vitorias e 5 derrotas. O cara que fez essas odds bateu a cabeça em algum lugar...
Minha opinião é um leve favoritismo pro Hughes 60%-40%, aqui então as contas são ridiculas, o favorito (na minha opinião) tem odds excelentes.

Takanori Gomi @3,00
Esse Japa é muito conhecido dos Fans do Pride, o Fire Ball Kid, como é chamado, foi um grande fenomeno e campeão do evento mais emocionante de todos os tempos, porém não vem numa boa fase. Com apenas 3 lutas no UFC tem 2 derrotas e uma vitória, mas vale a pena dizer que suas derrotas foram pra dois excelentes lutadores - Kenny Floriam e Clay Guida - Sendo o primeiro desafiante ao titulo dos leves e clay Guida desafiante ao titulo de uma categoria a cima, mas sua vitória foi contra um bom lutador tb, Tyson Griffin. Seu cartel 32 vitórias e 7 derrotas, nada mal.
Seu adversario, Nate é um dos lutadores que eu mais gosto de ver lutando, por seu estilo agressivo, mesmo parecendo fragil (muito magro, nem parece lutador), mas ele vai pra cima sem parar o tempo todo, mesmo que esteja apanhando e é muito duro na queda, mas ele na verdade é apenas uma cópia de seu irmão mais velho, Nick, que é um TOP 3 da categoria acima e que apresentou o estilo "Diaz" de lutar ao mundo. Nick e Gomi travaram uma durissima batalha no Pride, na qual era imprevisível o resultado e a cada segundo de luta vc mudava de opinião sobre o vencedor, chumbo grosso trocado. Por fim Diaz venceu com um belíssimo Gogóplata na queda, uma das finalizações mais bonitas que ja vi e num momento em que estava caminhando pra derrota, porém o resultado da luta foi alterado para No-Contest, pois Diaz foi pego no anti-Dopping por uso de Maconha. Mas a foto de diaz após a luta era bem chocante, ficou com o rosto cheio de hematomas e cortes, mas é tradicional dos irmão Diaz terminar meio estragado. Cartel Diaz: 13-7 Bem fraco, e eu acredito que esse cartel é devido a seu estilo de luta extremamente agressivo, pois sua tecnica é invejável.
Conclusão: Nate é apenas uma sombra de seu irmão Nick (que travou uma batalha bastante parelha com Gomi) e seu estilo agressivo e de andar pra frente mesmo apanhando se torna muito perigoso, ainda mais contra um adversário como o Fire Ball Kid que tem uma mão pesadíssima e foi o melhor da categoria por um bom tempo.
Em fim o momento melhor é do Diaz, mas odds de 3 pro Gomi é muito.
Analise de chances: Diaz 55% - 45% Gomi
Analise EV:
100/3 = 33,33% Pot Odds
Event Odds = 45%
EV ótimo a favor do Gomi

Por fim vamos a analise mais difícil e que ainda não fiz minha analise, vou fazer ela agora mesmo escrevendo no tópico.
Jon Jones @1,2 x Quinton "Rampage" Jakson @4,2
Começando pelo velho conhecido Rampage. Esse cara é dotado de extrema força física e um Punch de Havyweight. Luta muito bem no contra-ataque, onde pegar um golpe bem dado no contra-golpe não nasce mais cabelo. Na luta em pé tem um dos melhores Boxe do MMA, porém não gosta muito de chutes. Excelente Wrestler e tem um Ground and Pound (ficar no chão por cima batendo) e o maior "Slammer" de todos os tempos (arremessa os adversarios no chão como se fossem papel, inclusive nocauteando Ricardo Arona dessa forma)
Pontos Forte: Experiencia, Força Fisica, Boxe
Brechas: De costas no chão parece um peso morto, Não sabe defender Low Kicks e ja teve muitos problemas com isso, Inconstante quando vem bem treinado é TOP 3 da categoria, se não parece lutador mediano. (eu tenho acompanhado os treinamentos e ele ta bem focado e treinando numa academia TOP.

Jon Jones é Favoritissimo, como espresso nas Odds. É um cara muito Jovem, com apenas 24 anos ja é o detentor do cinturão da categoria mais disputada do MMA no maior evento do mundo. Lutador extremamente versátil e que lembra muito o Anderson Silva, porém lhe falta experiencia. Ele está invicto (tem uma derrota no cartel, mas por desqualificação, numa luta que estava a ponto de ser interrompida a seu favor, por um golpe ilegal, foi falta de experiencia na minha opinião). Eu sou Fan desse cara luta muito, estilo impressionante e muito bonito de se ver, com golpes rodados e plásticos, além de ótima criatividade nas posições mais estranhas. Infelizmente para o Rampage Jones é muito bom nas principais brechas do Rampage:
é muito bom nos Low Kicks, é melhor wrestler e por isso pode derrubar rampage e faze-lo parecer uma tartaruga de costas e por cima tem um Groud and Pound devastador.

Event odds, fazendo analogia ao poker essa luta é como jogar dominado, porém suited contra um par de As. O par de As é extremamente favorito, porém se entra a outra carta do dominado, ou o cloros é caixão e vela preta.
Baseado nisso evento fica em Jones 88% - 12% Rampage
Contas:
Rampage: Event odds 12%
Pot odds: 100/ 4,2= 23%
EV -

Jones: event odds 90%
Pot Odds: 100/1,2 = 83,33%
EV+

Vou de Jones nessa, pena que paga muito pouco. Mas como a chance dele de ganhar é muito maior é uma aposta que vale a pena ir com bastante dinheiro, pois as chances do evento se concretizar são muito altas.

Espero ter ajudado
abs
souza045
souza045
Admin
Admin

Mensagens : 282
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 135 - RAMPAGE X JONES Empty Re: UFC 135 - RAMPAGE X JONES

Mensagem  souza045 Sáb 24 Set 2011, 9:47 am

Ben Rothwell v Mark Hunt 1,25 x 3,75
Josh Koscheck v Matt Hughes 1,25 x 3,70
Nate Diaz v Takanori Gomi 1,36 x 3,00

resumindo o que o pollice quis dizer realmente como as casas de apostas falam os 3 que colocaram como favoritos eles sao mesmo, porém as odds estao muito desequilibradas eles nao sao tao favoritos assim como dizem as odds, por isso a estrategia dele de apostar nos 3 underdogs, pois se um virar ja nao tem prejuizo, se 2 ja da um lucro bom.

agora vou deixar 2 minhas

Jon Jones v Quinton Jackson

Método da Vitória

Jon Jones by KO, TKO or Stoppage 1,70

pra mim uma excelente odd, pois o jones só perde se o rampage acertar um soco no queixo e apaga-lo, pois o jones é muito mais completo e nao vejo essa luta ir para os pontos, pois sao 5 rounds por se tratar de uma disputa de cinturao e jones tem o GNP mais brutal do UFC pra mim esta odd esta excelente.


Josh Koscheck v Matt Hughes

A luta irá até o final do ultimo round?
SIM odd 2,70

odd excelente tb, pois aqui é justamente o contrario são 2 amarroes e aqui sao 3 rounds entao acredito muito q essa luta chega até o final e seja decidida por pontos
souza045
souza045
Admin
Admin

Mensagens : 282
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 135 - RAMPAGE X JONES Empty Re: UFC 135 - RAMPAGE X JONES

Mensagem  Pollice Sáb 24 Set 2011, 5:05 pm

Boa Souza!!

Excelentes odds essas 2 que vc postou.

Concordo que a luta do Jones não vai até o fim pelos motivos que vc disse, a unica preocupação ai é a finalização por parte do Jones. Se não me engano, no countdown ele diz que quer finalizar, e como esse cara é meio exibido é capaz de quando estiver quase matando o Jackson ele buscar uma finalização. Mas mesmo assim é uma ótima odd, chances mto boas.

Agora essa segunda Tip vc foi mestre, sem palavras, a chance dessa luta ir pra decisão é de uns 80%, com uma odd dessa... Ja entrei nessa. Pick de ouro
Pollice
Pollice
NOVATO (Tem que pagar muita cerveja pro pessoal ainda pelas TIPS q recebe...)
NOVATO (Tem que pagar muita cerveja pro pessoal ainda pelas TIPS q recebe...)

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 135 - RAMPAGE X JONES Empty Re: UFC 135 - RAMPAGE X JONES

Mensagem  Duda Ripilica Dom 25 Set 2011, 12:19 am

SOUZA hoje tirei a noite para elogiar os tipsters deste fórum.

Cada um se destaca de uma forma diferente, o ZERO por sua DISCIPLINA, SORTE e VISÂO de LUCRO; o GAMEOVER e o JCS pelos conhecimentos aprofundados no Baseball e Tenis respectivamente e você pela enorme força de vontade de sempre ir atrás de onde estão as oportunidades, vejo você como o grande garimpeiro do fórum.

Buscando informações aonde é necessário e não somente lendo e ganhando conhecimento, mas postando aqui como fez com este topico para que todos tivessem a oportunidade de ler.


Parabens pelo seu esforço e continue assim, eu sinto orgulho de estar ao lado de pessoas como vocês!
Duda Ripilica
Duda Ripilica
INTERMEDIÁRIO (Este aqui está começando a surpreender pela Evolução que teve)
INTERMEDIÁRIO (Este aqui está começando a surpreender pela Evolução que teve)

Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 135 - RAMPAGE X JONES Empty Re: UFC 135 - RAMPAGE X JONES

Mensagem  souza045 Dom 25 Set 2011, 12:28 am

obrigado DUDA por dar este retorno pq é muito dificil ter coragem de postar uma tip, pois muitos acham que vc esta postando uma tip que já é vencedora, mas as pessoas tem q entender q é mais uma fonte de consulta, pois se uma tip chamou sua atençao vc nao deve segui-la cegamente, pq é seu dinheiro que estará sendo investido, por isso procuro postar sempre as tips que analiso bem para tentar errar o menos possivel.

eu nao posto buscando nenhum reconhecimento, porém é muito bom saber que alguem esta lendo e analisando junto comigo as tips, mais uma vez obrigado pelo retorno, pois são pessoas assim com vc que dao combustivel para nós continuarmos.

e como vc mesma diz bjim acho q é assim kkkkkkkkkkk.
souza045
souza045
Admin
Admin

Mensagens : 282
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 135 - RAMPAGE X JONES Empty Re: UFC 135 - RAMPAGE X JONES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos