Apostadores Unidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
chat

UFC 139

3 participantes

Ir para baixo

UFC 139             Empty UFC 139

Mensagem  souza045 Sáb 19 Nov 2011, 9:03 am

galera vejo valor nesse UFC em 3 underdogs, mas como as proprias odds dizem as apostas são arriscadas entao analisem e tirem suas conclusoes

Cung Le v Wanderlei Silva @2,37 bet 365

Wanderley 33 - 11 - 1 (Win - Loss - Draw) ( 1 NC ) vem de uma uma fase terrivel das suas 8 lutas ele perdeu 6, mas o que temos q analisar que dessas 8 lutas na minha visao ele teve só 3 lutas mais tranquilas e venceu 2 e perdeu 1 q no caso foi essa ultima contra o leben.
Para mim essa luta de hoje é mais uma das q considero de certo ponto tranquila e digo porque o seu adversario o cung le tem 39 anos e só 8 lutas no cartel mas seu record é 7 - 1 - 0 (Win - Loss - Draw) e suas 8 lutas nunca foram pra decisao sempre terminaram em KO ou TKO, ele luta praticamente uma vez por ano e esse ano ainda nao lutou, pois se dedica muito a filmes de ação, pelo q vi nunca enfrentou um adversario do calibre do Wandeco o unico mais ou menos foi seu adversario nas ultimas 2 lutas o Scott Smith e obteve 1 vitoria e sua unica derrota.
Entao nao sei como um ator sem quase nenhuma experiencia de MMA apesar da idade pode ser considerado favorito contra um cara q dominou o Pride durante anos, ta certo q vem numa fase terrivel, mas só pegou pedreira lutadores q cung le nunca sonhou enfrentar, por isso odd excelente para a vitoria do Cachorro Louco.


Brian Bowles v Urijah Faber @2,87 bet365

discordo das casas de apostas q dao um favoritismo tao grande para o urijah, pois vejo essa luta muito equilibrada. Urijah 25 - 5 - 0 (Win - Loss - Draw) depois de ser castigado por 5 rounds pelo Aldo ele resolveu descer de categoria e apos 2 vitorias na nova categoria foi disputar o cinturao com o cruz, apesar da luta ser equilibrada o cruz dominou o combate e mereceu a vitoria. Urijah é o tipo de cara q Dana sonha em ver campeao do UFC tem um carisma muito grande e uma fama enorme nos EUA entao seria um excelente garoto propaganda da marca UFC, até por isso caso vença hj terá já uma nova disputa de cinturao contra o cruz ao meu ver forçando a barra pq o cruz acabou de vence-lo de forma clara entao nao seria o caso uma nova disputa tao rapida, o que quero dizer com isso tudo q Urijah é um bom lutador mas é supervalorizado pelo UFC pois vende muito melhor a marca do que o atual campeao.
Brian Bowles10 - 1 - 0 (Win - Loss - Draw) possui 1 derrota para o atual campeao cruz, no qual teve a mao quebrada durante a luta depois de um soco e alega ser esse o motivo de sua unica derrota, ele foi campeao do WEC apos derrotar o Miguel Torres q até entao era considerado imbativel com um KO, bowles é um bom lutador que acredito ser melhor q faber em pé e possui um bom jiu-jitsu.
Entao acredito em uma luta muito equilibrada, mas as odds nao dizem isso por isso vejo valor na odd de vitoria de bowles e acredito q possa ocorrer.


Gleison Tibau v Rafael dos Anjos @2,50 bet365

Essa luta pra mim é MUITO equilibrada
Tibau 24 - 7 - 0 (Win - Loss - Draw) é um lutador muito experiente q possui um bom westling e um bom jiu-jitsu mas ao meu ver possui um jogo muito burocratico nao é o tipo de cara q tira um coelho da cartola se o adversario permitir ele irá impor o seu jogo e levará para a decisao sua vitoria.
Rafael dos Anjos 15 - 5 - 0 (Win - Loss - Draw) nas ultima 4 lutas possui 3 vitorias é um lutador q vem em uma crescente muito boa sua ultima derrota foi para o Guida, pois teve sua mandibula quebrada nessa luta e por isso nao aguentando a dor foi finalizado e na sua ultima luta venceu por KO o sotiropoulos q vinha sendo cogitado para disputar o titulo e essa vitoria acredito ter dado uma confiança muito grande para o rafael q é um lutador jovem e com muita vontade de vencer, por isso acredito q a motivação de galgar postos na categoria aliado a um jogo q pode surpreender tibau de a vitoria para dos anjos, mas repito q a luta é muito equilibrada e muito dificil.
souza045
souza045
Admin
Admin

Mensagens : 282
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 139             Empty Re: UFC 139

Mensagem  souza045 Sáb 19 Nov 2011, 9:04 am

pra mim a aposta é a do wanderley pois nao o vejo perdendo para o cung le
souza045
souza045
Admin
Admin

Mensagens : 282
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 139             Empty Re: UFC 139

Mensagem  Nettuno Sáb 19 Nov 2011, 2:02 pm

Tb fui no Wanderley.
Nettuno
Nettuno
INTERMEDIÁRIO (Este aqui está começando a surpreender pela Evolução que teve)
INTERMEDIÁRIO (Este aqui está começando a surpreender pela Evolução que teve)

Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 42
Localização : República dos Pampas

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 139             Empty Re: UFC 139

Mensagem  Cannigia90 Sáb 19 Nov 2011, 5:27 pm

Meio Pesado: Ryan Bader vs. Jason Brilz
bader 1.25 ganha

Peso Médio: Tom Lawlor vs. Chris Weidmas
weidman 1.28 ganha

Peso Leve: Gleison Tibau vs. Rafael dos Anjos
rafael dos anjos 2.50 perdida

Peso Galo: Miguel Torres vs. Nick Pace
miguel torres 1.25 ganha

Meio Médio: Matt Brown vs. Seth Baczynski
Seth Baczynski 2.10 ganha

Peso Leve: Shamar Bailey vs. Danny Castillo
bailey 3.75 perdida


Meio Pesado: Maurício Rua vs. Dan Henderson
SHOGUN 1.60
Peso Médio: Wanderlei Silva vs. Cung Le
CUNG LE 1.53
Peso Galo: Urijah Faber vs. Brian Bowles
FABER 1.50
Meio Médio: Martin Kampmann vs. Rick Story
RICK STORY = 1.72
Meio Pesado: Stephan Bonnar vs. Kyle Kingsbury
KYLE = 1.62
Cannigia90
Cannigia90
NOVATO (Tem que pagar muita cerveja pro pessoal ainda pelas TIPS q recebe...)
NOVATO (Tem que pagar muita cerveja pro pessoal ainda pelas TIPS q recebe...)

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 139             Empty Re: UFC 139

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos