Apostadores Unidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
chat

quando a diversão se torna perigosa

5 participantes

Ir para baixo

quando a diversão se torna perigosa Empty quando a diversão se torna perigosa

Mensagem  souza045 Ter 20 Set 2011, 7:13 pm

o nosso amigo gugats me passou esse link e eu achei melhor postar para q todos olhassem e q tomem cuidado para que isso nao aconteça com nenhum de nós

http://www.reclameaqui.com.br/1573378/sportingbet/sportingbet-acaba-com-a-vida-das-pessoas/

SPORTINGBET acaba com a vida das pessoas


A empresa SPORTINGBET destruiu a minha vida, a um ano atrás eu era uma pessoa feliz mas quando conheci o site SPORTINGBET minha vida mudou e muito só que para pior, ser uma instiuição séria e que se preocupa com seus clientes por um instante eu pensei que isso poderia ser verdade e comecei a me dedicar ao site porém após realizar mais de R$ 5.000,00 em depósitos eu me vi em uma situação delicada pois eu já havia gasto todo o dinheiro das minhas contas e tive de vender meu único bem disponivel que era meu carro e arrecadei 8.000,00 só que destes 8.000,00 mais de R$ 7.200,00 eu depositei no site SPORTINGBET tentando reaver meu dinheiro era só isso que eu queria, após uns 10 MESES tentando recuperar meu dinheiro minha vida mudou pois fui despedido pq meu patrão me pegou jogando no SPORTINGBET e fui mandado embora empresa por justa causa não recebendo nada, hj após aproximadamente 365 dias que entrei neste site eu me encontro em um quadro grave de depressão onde nem minha esposa mais conversa comigo direito após eu ter perdido todo os nosso dinheiro e inclusive meu emprego, estou escrevendo isso para que as pessoas vejam o que o site de "SÉRIO" fez com a minha vida, em momento algum após mais de R$20.000,00 depositados a empresa se preocupou em entrar em contato comigo e saber minha situação, estou pensando em me matar e acabar de vez com essa merda de vida que a SPORTINGBET me fez ter, queria nunca ter conhecido este site e queria que eles ao menos tivessem se preocupado com o cliente mas nada disso ocorreu, não durmo direito a uns 30 dias e não sei até quando isso irá durar, mas digo a todas essa empresa não liga para os seus clientes e no dia de amanha se eu já não estiver mais aqui para eles tanto faz pois sou apenas mais um idiota a ter a vida desstruída por eles. Só queria que Deus me desse minha vida de volta, queria poder recuperar o que perdi e recomeçar uma nova vida, mas acho que isso será impossivel pois sem dinheiro, sem carro e sem emprego já não me resta mais nada. Thiago Campos
souza045
souza045
Admin
Admin

Mensagens : 282
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quando a diversão se torna perigosa Empty Re: quando a diversão se torna perigosa

Mensagem  Nettuno Qua 21 Set 2011, 12:00 am

Isto é muito triste.

''Especulando'' a 4 anos na bolsa de valores, tambem conheço cada estoria de gente que perdeu muito.

Nettuno
Nettuno
INTERMEDIÁRIO (Este aqui está começando a surpreender pela Evolução que teve)
INTERMEDIÁRIO (Este aqui está começando a surpreender pela Evolução que teve)

Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 42
Localização : República dos Pampas

Ir para o topo Ir para baixo

quando a diversão se torna perigosa Empty Re: quando a diversão se torna perigosa

Mensagem  JCS Qua 21 Set 2011, 8:29 am

isso ai foi na SB o que a betboo fez em respeito ao mesmo cara http://www.reclameaqui.com.br/1551015/betboo/betboo-destroi-a-vida-dos-clientes/
JCS
JCS
Admin
Admin

Mensagens : 720
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 31
Localização : Carira - SE

Ir para o topo Ir para baixo

quando a diversão se torna perigosa Empty Re: quando a diversão se torna perigosa

Mensagem  juliobucci Qua 21 Set 2011, 9:41 am

O problema é: Não aposte o que não pode perder.
juliobucci
juliobucci
APRENDIZ (Este esta aprendendo o caminho das PEDRAS no mundo das apostas)
APRENDIZ (Este esta aprendendo o caminho das PEDRAS no mundo das apostas)

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quando a diversão se torna perigosa Empty Re: quando a diversão se torna perigosa

Mensagem  mcaldas Qua 21 Set 2011, 4:20 pm

Sinceramente, não sei se esse post no reclameaqui é verdade ou não, mas é estranho... São dois post iguais para casas diferentes como texto quase idêntico.
Se for verídico a pessoa em questão tem sérios problemas e deveria se tratar... Vícios são todos iguais não importa no que sejam.

mcaldas
NOVATO (Tem que pagar muita cerveja pro pessoal ainda pelas TIPS q recebe...)
NOVATO (Tem que pagar muita cerveja pro pessoal ainda pelas TIPS q recebe...)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quando a diversão se torna perigosa Empty Re: quando a diversão se torna perigosa

Mensagem  JCS Qua 21 Set 2011, 6:20 pm

mcaldas escreveu:Sinceramente, não sei se esse post no reclameaqui é verdade ou não, mas é estranho... São dois post iguais para casas diferentes como texto quase idêntico.
Se for verídico a pessoa em questão tem sérios problemas e deveria se tratar... Vícios são todos iguais não importa no que sejam.
amigo mcladas esses dois post do reclameaqui são da mesma pessoal, só que eu temtei mostar mandando o post do relato na betboo, e que a betboo deu toda assistencia necessaria ao individuo já a Sb se que respondeu o post
JCS
JCS
Admin
Admin

Mensagens : 720
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 31
Localização : Carira - SE

Ir para o topo Ir para baixo

quando a diversão se torna perigosa Empty Re: quando a diversão se torna perigosa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos